quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tal mãe, tal filha..

  Olá =)

   Como muitas de vocês, leitoras, devem ter filhas, achei legal falar sobre essa tendência, que eu particularmente acho muito linda e que agora voltou com tudo!
   O estilo da mãe passa ser da filha no jeito de agir, pensar e aos poucos aprendemos a vestir, maquiar e pentearos cabelos, como nossa mãe e isso deixa claro que não é a toa que a cumplicidade entre mãe e filha, se reforça cada vez mais!
   Eu quando era criança vivia pegando as roupas da minha mãe querendo me vestir como ela rsrsrs'      
   Os modelos de vestuários seguem a moda adulta, com a reprodução da mesma para crianças, mas os estilos afirmam que apesar de seguir a coordenção embasada no modelo adulto, a ideia não é deixar as crianças com roupa de adulto, mas sim, compor harmonicamente o vestuário para que se adeque bem ás características de ambos! 
    Vamos conferir??


  



http://3.bp.blogspot.com/-0H8-Bd1H5t0/TyG7r2ScbjI/AAAAAAAAA04/dzdvOxsm_Pk/s1600/m%25C3%25A3e_filha5%2B%25281%2529.JPG 

 




Muito legal né' uma fofura mesmo *--*
E claro, se tem tal mãe, tal filha... Por que não tal pai, tal filho!

 

http://2.bp.blogspot.com/-MYexHCjIaxg/T7vO35Jci8I/AAAAAAAAFWo/NWBMHgysGos/s1600/pai1.jpg



   



 

 

E então, gostaram???
Eu confesso que adorei e acho que é uma ótima maneira de estar sempre em sintonia com os filhos!!
Espero que também tenham gostado e que divirtam-se nessa moda rsrsrs :D
Bjoos e fiquem com Deus!

Por: Letícia Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário