sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

  Tendência Maxi 

    Olá meninas... =)
    Hoje nós vamos falar dos maiores aliados de um look básico: Os acessórios!

 
    ... Que no dia a dia do 'jeans e camiseta', são eles que dão personalidade ao seu visual e garantem um toque de originalidade.
   As sobreposições de materiais diferentes são a principal tendência, assim como o uso criativo das peças: lenços que viram braceletes, anéis como pingentes, colares como pulseiras, etc.

   A moda está valorizando cada vez mais, os colares, brincos, anéis, pulseiras e lenços e por isso, preparei algumas fotos e dicas de acessórios MAXI que são super tendências e que eu sou super fã!




   Vamos começar falando sobre os Maxi brincos:  

   Super novidade e super tendência para a estação mais quente do ano, os maxi brincos vão fazer o maior sucesso! E como vocês já sabem, o neon continua com tudo rs rs' inclusive nos maxi brincos!!
 
   O acessório realça o rosto e dá aquele toque de elegância em todo o visual.

    Para um look perfeito, escolha peças mais sofisticadas e elegantes. Os maxi brincos não combinam com um look despojado. Outra dica é usar com o cabelo preso, para dar mais destaque ao acessório e caprichar na make!!

   Vamos as inspirações!? =°)


 

A velha dica de "ou um, ou outro" vale ouro!
Se vai de maxi colar, brincos discretos, ou se vai com maxi brinco, nada de colarzão!
Equilíbro meninas e arrasem!!

  Maxi anéis:  Os novos protagonistas!

   Se antes a moda era usar um super anel para levantar a produção, hoje você pode arrasar e ousar com um modelo em cada dedo! Mas cuidado com as tendências Maxi, se vai investir nos anéis é bom adotar um look mais casual por que eles já dão um ar descontraído no look.
    O acessório dá aquele toque  a mais na produção e qualquer exagero na composição não será nada fora de moda, mas atenção, "um é pouco, cinco é demais e três é a medida certa" e nada de colares, brincos e pulseiras grandesE podem ser usados nas duas mãos, mas não esqueçem do equilíbrio no look meninas!!
   Os modelos são vários e o que eu mais gosto são os modelos românticos com pérolas e laços, mas a mania está por conta das caveiras, corujas, onças, cobras e pedras. Outra dica é que você pode usar vários modelos grandes, ou mixes de vários tamanhos. Os tons prateados e dourados juntos dão um ar "retro", deixando o visual comportado mas ao mesmo tempo ousado e muito elegante.








  Maxi colares: continuam soberanos entre os acessórios nesse verão!

   Os maxi colares continuam com tudo meninas e estão de cara nova, adaptados para verão, por isso as peças em neon são a melhor aposta!
    O acessório está super variado, cheio de novos modelos: com pedrarias, franjas, pingentes, detalhes em metal, corrente, pena, etc.








 
 Lindíssimos não é mesmo meninas!?

   Maxi pulseiras: tendência que veio para ficar!

As maxi pulseiras podem ser fabricadas em diferentes materias: metálicos, couro, tecido, crochê.. E a combinação de texturas diferentes, é o que manda quando se falam nesse acessório. O jogo de cores diferentes também é comum e super bacana,  já que está super em alta, principalmete se for em tons neon. 
   As aplicações em pedrarias, pingentes e spikes são bastante usadas para compor as peças, que vão das clássicas até as mais despojadas. 
 
   Vamos conferir e inspirar!? :)







   E ai meninas, gostaram??
  Se gostaram, agora i
nvistam e arrasem nas produções e não esqueçam, a tendência MAXI exige bom senso, então equilíbrio no look e não esqueçam, ou um, ou outro ;]


   Eu, particularmente, sou fã da tendência maxi!! ;)
 
   Bjuu divas!!
   Fiquem com Deus =D

   Por: Letícia Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário