quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

 Hand palm bracelet

   Atenção voltada exclusivamente para os acessórios rs rs' :)
  Agora a febre são as hand palm bracelet - (pulseira de mão), elas recebem esse nome por que que ficam no dorso da mão.  
   E como a mão é uma parte do corpo bem evidente e que fica exposta o tempo todo, mais do que justo é ganhar um acessório que  a valorize ainda mais, não é mesmo!?
 
  O acessório foi idealizado em 2009, pelas irmãs russas Katia e Sônia, para a sua marca própria, a joalheria Gaydamak 
  A marca das irmãs é referência em peças descoladas e já ganhou a simpatia das fashionistas pelo mundo.


   O acessório é ousado, cheio de personalidade, remete muito estilo e elegncia, sendo algumas bem delicadas e outras mais chamativas!
    E como já podem perceber, o acessório deixa a mão mais sensual e descolada!

   
   No conjunto de imagens acima, estão as celebridades: irmãs Gaydamak, Miroslava Duma, Nicole Scherzinger, Donata Meirelles, Nina Garcia e Salma Hayek.


   Vamos conferir outros modelos!? =)


Eu fiquei apaixonada por esse modelinho rs rs' :)



Essas foram as minhas queridinhas rs rs' :)
Elas não são lindas meninas!?


Um luxo não é mesmo!?


   Eu adorei e já estou a procura do acessório!!
   Acho que essa tendência pega rs rs' E você, o que acha?? 
   Por: Letícia Lacerda ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário