terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Alpargatas

   A moda adora reviver hits do passado, não é mesmo!?
   Depois das estampas de lenço, agora o novo hit do passado são as alpargatas, que já é febre nas ruas da Europa desde o verão de 2011.
   As alpargatas surgiu nos Pirineus durante o século 14, o calçado, também conhecido como espadrille, originalmente tem sola de juta ou corda, mas hoje em dia existem versões repaginadas em borracha. O calçado tem variações nas texturas e cores, que são super tendências.




 Olhem só que fofa essa *----*


  
   Como podem perceber, o calçado compõem looks informais, despojados e são perfeitos para serem usados em ocasiões cotidianas, pois além de básicos, são super confotáveis!!
   Você pode usar com shortinhos, vestidos florais fluidos ou em algodão, com calça cigarreti ou capri, que fica um charme, pois remete bastante ao estilo navy (náutico).. Lembram do nosso post sobre esse estilo meninas??


Olhem só esse outro modelinho meninas!! Um arraso não é mesmo!? =)



   Seu regresso tem sido sem muito alarde, mas aos poucos caem no gosto de um público mais trendy e até, no guarda roupa masculino.
   Sua combinação é simples, é só substituir o all star pela alpargata rs rs' ;)
   Os looks para serem usados com alpargatas seguem mais ou menos a mesma linha, básico, confortável e com um diferencialzinho nos pés.
   Elas podem ser combinadas com jeans básico, camiseta ou camisa e bermudas também ficam ótimas com o calçado.




    Meninas e meninos, a dica é que para usar a alpargata não tem segredo, basta um look clean e a alpargata nos pés! O resto é ter atitude para encarar uns olhares a mais na rua =)

   Pessoal, isso siiim é ter estilo não é mesmo!?


   Espero que gostem!!!
   Bjuuuuuu, fiquem com Deus =)


   Por: Letícia Lacerda.

Um comentário:

  1. Me segue ai por favor to começando agora me ajuda divulgar:
    http://intensamenteintenso1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir