sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

 3x4

  Olá, eu sou Letícia Lacerda, tenho 15 anos, sou estudante e sou apaixonada por moda! A minha paixão pelo mundo da mundo da moda começou desde criança, quando eu já era cercada de revistas de moda, tecidos maravilhosos e de máquinas de costura! 
A minha avó é dona de uma confecção. O nome da marca é AZV e o estilo é modinha
maior! As peças são muito bem produzidas e cada detalhe é feito á mão. 
Ela e minha mãe são as minhas inspirações nesse universo da moda. Minha mãe, Raquel, tem um estilo super Diva! 
Estamos sempre ligadas á quase tudo que se trata de moda e beleza.. rs rs'
E é por isso que estou criando este blog. Para trocarmos informações, dicas, tendências, looks, dividir experiências, eventos... É onde vamos compartilhar um pouco de tudo  =)
Espero que gostem do blog, que curtão e que comentem os nossos post dando suas dicas e opniões!

Beijos e fiquem com Deus =°)

Por: Letícia Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário