sábado, 15 de dezembro de 2012

  Look de verão

    Olá divas *---*

    O verão já está chegando e eu já entrei no clima rs rs'

   Já se foi o tempo em que usar roupas coloridas era moda da banda Restart. Agora essas peças se tornaram totalmente repaginadas aqui no Brasil por influência da moda gringa e um ganharam um espaço em nosso guarda-roupa, deixando os nossos looks cada vez mais divertidos e elegantes!
    Este verão está com tudo não é mesmo!?
   É hora de abusar dos shorts cloridos, jeans estapamdas, sandálias rateiras, havainas customizadas, T-shirt's, vestidos... E é claro, também é hora de arrasar na maquiagem e nos esmaltes! Make colorida no verão é tudo meninas, mas é preciso ter cuidado ein'  rs rs.. As cores são bem vibrantes, por isso é importante não carregar muito ;]

     Olhem só a minha make he he' Espero que gostem!!
   

 Preparação da pele: Mary Kay / Duo de sombras, cor: 00 - Vult Cosmética / Delineador líquido azul - Vult Cosmética  / Batom, cor: 34  - Vult Cosmética. 





Acessórios - acervo.


            
    

Esse look é a cara do Brasil e do verão não é mesmo meninas!? 

E para inspirar.. Mais alguns looks para arrasarem!!


   
Meninas, confesso que adorei esse post e espero que vocês também gostem! Então.. Nesse verão se joguem nas cores e nas estampas com tons vibrantes, não tem como errar, aproveitem as nossas dicas e se divirtão com esse nova tendência!!

"Bisous, bisous" :°)
Fiquem com Deus!

Por: Letícia Lacerda.

Um comentário: